PORTAL DO SÓCIO

Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, o Portal do Sócio encontra-se acessível para:

Submissão e consulta de:
   - pedidos de termos de responsabilidade (apenas para sócios/responsáveis do agregado);
   - pedidos de reembolso (apenas para sócios/responsáveis do agregado);
   - pedidos de esclarecimento;
   - consentimentos.

Submissão de:
   - pedidos de Apoio Jurídico (apenas para sócios);

Consulta:
   - das suas condições SAMS Quadros, Fundo Complementar de Saúde e outros regulamentos e tabelas de comparticipação;
   - de utilização e consumos (reembolsos e faturação);
   - de plafonds de Estomatologia e Oftalmologia;
   - dos cartões digitais do seu agregado;
   - rede de escolha informada de Fornecedores de Saúde;
   - extrato integrado;
   - orçamentos;
   - subsídios;
   - da agenda do sindicato e respetivas inscrições;
   - comunicados;
   - destaques do SNQTB.

Download de formulários;

Diretório pesquisador de Acordos de Saúde e Protocolos Comerciais, por especialidade, localidade com respetiva geolocalização e georreferenciação, com indicação das especialidades e modalidades de pagamento, no caso dos acordos, e descontos, no caso dos protocolos comerciais.

PROCEDIMENTOS

REGISTO NORMAL:

1. Na página https://meuportal.snqtb.pt, clicar em “REGISTAR-ME NO PORTAL”
2. Inserir os seguintes dados:
    - Nº de beneficiário (incluindo os zeros);
    - Número de identificação fiscal;
    - Data de nascimento;
3. Clicar em “REGISTAR NO PORTAL”
4. Confirmar o email que é apresentado no ecrã;
5. Caso o email apresentado no ecrã seja o seu, clicar em “ENVIAR CÓDIGO”
    - Inserir o código PIN que lhe foi enviado para o email apresentado no ecrã, inserindo o mesmo no campo “CÓDIGO RECEBIDO”
    - Clicar em “CONTINUAR”
6. Caso o email apresentado no ecrã não seja o seu, clicar em “NÃO É O MEU EMAIL”
7. Confirmar o telemóvel que é apresentado no ecrã
8. Caso o telemóvel apresentado no ecrã seja o seu, clicar em “ENVIAR CÓDIGO”
a. Inserir o código PIN que lhe foi enviado por SMS para o telemóvel apresentado no ecrã, inserindo o mesmo no campo “CÓDIGO RECEBIDO”
9. Clicar em “CONTINUAR”
10. Definir a sua password, inserindo a mesma, duas vezes, nos campos:
    - “PASSWORD”
    - “CONFIRMAR PASSWORD”
11. Clicar em “CONTINUAR”
12. Clicar em “EFETUAR LOGIN”
13. Na página https://meuportal.snqtb.pt:
    - Inserir os seguintes dados:
           - Nº de Beneficiário (incluindo os zeros) ou de sócio;
           - Password
    - Clicar em “ENTRAR”


RECUPERAR PASSWORD:

1. Na página https://meuportal.snqtb.pt, clicar em “RECUPERAR PASSWORD”
2. Inserir os seguintes dados:
    - Nº de Beneficiário (incluindo os zeros);
    - Número de identificação fiscal;
    - Data de Nascimento;
3. Clicar em “RECUPERAR PASSWORD”
4. Confirmar o email que é apresentado no ecrã;
5. Caso o email apresentado no ecrã seja o seu, clicar em “ENVIAR CÓDIGO”
    - Inserir o código PIN que lhe foi enviado para o email apresentado no ecrã, inserindo o mesmo no campo “CÓDIGO RECEBIDO”
    - Clicar em “CONTINUAR”
6. Caso o email apresentado no ecrã não seja o seu, clicar em “NÃO É O MEU EMAIL”
7. Confirmar o telemóvel que é apresentado no ecrã
8. Caso o telemóvel apresentado no ecrã seja o seu, clicar em “ENVIAR CÓDIGO”
a. Inserir o código PIN que lhe foi enviado por SMS para o telemóvel apresentado no ecrã, inserindo o mesmo no campo “CÓDIGO RECEBIDO”
9. Clicar em “CONTINUAR”
10. Definir a sua password, inserindo a mesma, duas vezes, nos campos:
    - “PASSWORD”
    - “CONFIRMAR PASSWORD”
11. Clicar em “DEFINIR PASSWORD”
12. Clicar em “EFETUAR LOGIN”
13. Na página https://meuportal.snqtb.pt:
    - Inserir os seguintes dados:
           - Nº de Beneficiário (incluindo os zeros) ou de sócio;
           - Password
    - Clicar em “ENTRAR”

 

REGISTO VIA CÓDIGO DE REGISTO

1. Na página https://meuportal.snqtb.pt, clicar em “REGISTAR-ME NO PORTAL”
2. Na página de registo, clicar em “TENHO UM CÓDIGO DE REGISTO
3. Inserir os seguintes dados:
    - Nº de Beneficiário (incluindo os zeros);
    - Número de identificação fiscal;
    - Data de Nascimento;
    - Código de registo que lhe foi enviado por carta,
4. Clicar em “REGISTAR NO PORTAL”
5. Definir a sua password, inserindo a mesma, duas vezes, nos campos:
    - “PASSWORD”
    - “CONFIRMAR PASSWORD”
6. Clicar em “CONTINUAR”
7. Clicar em “EFETUAR LOGIN”
8. Na página https://meuportal.snqtb.pt:
    - Inserir os seguintes dados:
           - Nº de Beneficiário (incluindo os zeros) ou de sócio;
           - Password
    - Clicar em “ENTRAR”

 

ACESSO

Poderá aceder à plataforma Portal do Sócio nas diversos devices disponíveis, na APP, em dispositivos móveis, modo responsive ou na versão desktop, sempre através do link disponível:
- no website www.snqtb.pt, no canto superior direito,
- ou diretamente em https://meuportal.snqtb.pt.

Em caso de dúvida

Em caso de dúvida

Disponível todos os dias úteis, das 9h00 às 18h00

213581800

portal@snqtb.pt
POLÍTICA DE COOKIES

O site do SNQTB utiliza cookies de modo a proporcionar-lhe a melhor experiência de navegação e aceder a todas as funcionalidades. Para aceitar a sua utilização, continue a navegação.